05 agosto, 2011

ESTAMOS ORANDO PELO NOSSO BOOKAFE

TESTEMUNHO DO BOOKAFÉ EM APUCARANA - PR


 
17/Fevereiro/2011
Amem irmãos,

Jesus é o Senhor.

Fomos agraciados pelo Senhor com um Bookafé na cidade de Apucarana. Agora a palavra do Senhor pode alcançar mais e mais pessoas. Estamos localizados no centro da cidade de Apucarana, na Rua Rene Camargo de Azambuja, 379 - sala 01,

Logo nos primeiros dias já recebemos visitas e algumas pessoas adquiriram livros.
Cremos que o trabalhar do Senhor agora em nossa cidade irá intensificar. Aguardamos a visita dos irmãos de toda a nossa região para desfrutar de momentos de paz em um ambiente arquitetado pelo próprio Senhor. Um ambiente fruto de muitas orações.
Aguardamos os irmãos também para encorajá-los a levar um Bookafé para suas cidades.

Na Comunhão,
Paulo

VEM AI EM BREVE - AGUARDEM

M16SEX - A REVELAÇÃO CONCEDIDA AO APÓSTOLO JOÃO

O óleo sagrado da unção (Ex 30:23-25)
Semana 08 – Sexta-feira
Leitura bíblica: Jo 1:1,14; 14:1-4; 16-18,28; 17:24
Ler com oração:
Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer e que ele, enviando por intermédio do seu anjo, notificou ao seu servo João (Ap 1:1).
A revelação concedida ao apóstolo João
Se de fato desejarmos cooperar com o Senhor, Ele certamente nos revelará Seu propósito. Foi o que ocorreu com o apóstolo Paulo, a quem Deus revelou Sua economia neotestamentária. O ponto principal dessa revelação é a fé: o Deus Triúno, como o Pai, o Filho e o Espírito Santo, sendo dispensados para dentro do homem tripartido.
Essa revelação também foi concedida ao apóstolo João conforme ele mesmo testificou (Ap 1:1). No primeiro capítulo do evangelho de João, vemos que Deus, como a Palavra, tornou-se carne na pessoa do Senhor Jesus (1:1, 14). Para cumprir Seu plano, o próprio Deus encarnou-se e viveu na terra por trinta e três anos e meio. No Senhor Jesus, o Deus invisível podia ser visto e ouvido, tocado e contatado. Que glória!
Como homem, porém, Jesus ainda estava limitado pelo tempo e espaço. Pessoas de outros lugares e de outras épocas, como nós, não teriam a oportunidade de conhecer a Deus. Além disso, como homem, Jesus não poderia dispensar a vida divina a Seus discípulos. Por essa razão, era necessário que Ele morresse na cruz e ressuscitasse, a fim de se transfigurar, tornando-se o Espírito que dá vida. Que bênção!
Em João 14, ao falar sobre Sua morte, o Senhor Jesus consolou os discípulos com as seguintes palavras: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. E vós sabeis o caminho para onde eu vou" (vs. 1-4).
Nesse texto, a ida do Senhor se refere à Sua morte. A Sua volta, portanto, foi a ressurreição. Não se trata de Sua segunda vinda, mas de Seu retorno como o Espírito, também mencionado como Consolador e Espírito da realidade (vs. 16-18).
Como o Espírito, o Senhor estará para sempre conosco. Não somente isso, Ele também preparou-nos lugar junto ao Pai. Em Sua morte, o Senhor Jesus foi para o Pai e nos preparou lugar em Deus (Jo 14:28; 17:24).
Quanta graça e misericórdia! Nós, que antes éramos pecadores sem acesso à glória de Deus, fomos perdoados e hoje podemos habitar em Deus, nosso Pai. Experimentamos esse fato cada vez que exercitamos nosso espírito para contatar o Espírito de Deus. Graças ao Senhor! Que nesse dia desfrutemos do amor de nosso Pai, pois nosso lugar, hoje, é junto a Ele.Ponto-chave: O Senhor estará para sempre conosco.
Meu ponto-chave:
Pergunta: De maneira prática, qual deve ser a nossa atitude para habitarmos no Pai?
Leitura de apoio:
"Levítico - Comunhão, serviço e viver" – cap. 17 - Dong Yu Lan.
Texto extraído do alimento diário série "Por que Deus criou o homem?", publicado pela Editora Árvore da Vida, baseado nas mensagens liberadas pelo irmão Dong Yu Lan, na Estância Árvore da Vida - Sumaré - São Paulo - Brasil, em Março de 2011.