28 setembro, 2012

Testemunho e Encorajamento...


Experiência do BooKafé em João Pessoa – Diante do Trono

BooKafe.Logo.WP.1.65.jpg (400×243)
Experiência do BooKafé em João Pessoa – Diante do Trono

Amados irmãos:
Neste último fim de semana tivemos uma experiência muito rica em João Pessoa com o BooKafé.
Há aproximadamente um mês, numa reunião de serviço, decidimos encorajar os irmãos a participar de eventos para a divulgação dos BooKafés da nossa cidade.  (hoje num total de 03 e mais 02 que inauguraremos até setembro deste ano).
Uma semana depois, um senhor entrou em um dos nossos BooKafés e, após tomar um café,  perguntou se tínhamos interesse em participar de um evento no Espaço Cultural com a banda Diante do Trono, tratava-se do promotor do show. Aceitamos e colocamos dois stands (um com água, refrigerantes e salgados e outro com literatura). Foi um sucesso.
Ficamos encarregados de servir todo o grupo no camarim. Desta experiência, queremos narrar alguns fatos muito importantes que podem abrir espaço para muitos BooKafés no Brasil:
1. Na frente do nosso stand e dentro do camarim afixamos uma faixa que dizia: VENHA TER UM MOMENTO DIANTE DO TRONO NO BOOKAFÉ. A faixa impressionou muito todos os integrantes da banda, inclusive a cantora principal (Ana Paula Valadão), que perguntou como surgiu aquela ideia e o que é o BooKafé. Os irmãos explicaram, eles ficaram deslumbrados com o significado e disseram: “O BooKafé é um ministério, vocês precisam agarrar isso que Deus lhes deu”.
2. No camarim só podia entrar uma pessoa, mas ficaram tão afinados conosco que abriram espaço para três irmãos que serviram todo o grupo com a máquina de café que instalamos dentro do camarim. Tudo foi filmado pelo grupo que sempre registra tudo o que acontece nos bastidores e colocam em seu blog.
3. O baixista do grupo disse que o seu pai é pastor em Munique (Alemanha) e falou que ele ficaria muito feliz se pudesse abrir um BooKafé lá. Implorou para comprar uma das xícaras do BooKafé nas quais estávamos servindo. Um dos irmãos acabou lhe presenteando com uma, o que lhe deixou muito contente. Ao receber o presente disse: “Onde eu chegar vou pregar o evangelho e falar do BooKafé com esta xícara.”
4. Durante o show, reinamos o tempo inteiro. Todos os irmãos estavam vestidos com as camisas do BooKafé e todos os seguranças os deixavam entrar em todos os lugares dentro do espaço cultural, diziam: “É do BooKafé?  Vocês têm entrada livre”. Até mesmo na entrada principal não queriam nem receber os ingressos dos irmãos, pois quando os viam vestidos com as camisas do BooKafé diziam: “É do BooKafé, podem entrar, não precisam de ingresso”.
5. A cantora principal da banda (Ana Paula Valadão) tirou várias fotos com os irmãos, algumas segurando o folheto explicativo do BooKafé e também o livro O FOCO DE DEUS que presenteamos para todos os integrantes do grupo, num total de dezenove.
6. No final do show, quando nos despedimos do grupo que saiu numa van, todos gritaram por várias vezes: “É BooKafé, é BooKafé, é BooKafé…”
7. Um dos seguranças da Banda falou que mora por trás do BooKafé em Belo Horizonte e que quando chegar lá vai visitá-lo, os outros que moram em BH também falaram que irão visitar o BooKafé.
Graças ao Senhor, esta semana já começaram a chegar algumas pessoas, frutos desta nossa experiência.
Jesus é o Senhor!

Jobson
Igreja em João Pessoa

Nenhum comentário: