15 janeiro, 2012

O deserto é a américa do sul

Foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse até ao deserto, ao seu lugar, aí onde é sustentada durante um tempo, tempos e metade de um tempo, fora da vista da serpente (Ap 12:14)
2 Co 13:11; Hb 2:5

Olhando com atenção o mapa-múndi, veremos que o contorno formado pela América do Norte e América Central se assemelha a uma águia pousando. Quando uma ave se prepara para descer, recolhe parcialmente as asas e coloca as duas patas para frente; assim ela pode pousar de maneira suave. Ainda observando o mapa, podemos perceber que o lugar onde essa "águia" está pousando é a América do Sul.
Amados irmãos, estamos às vésperas da volta do Senhor, e haverá um período de três anos e meio antecedendo Sua vinda. Esse período é chamado de grande tribulação e afetará principalmente a Europa. Todas as pessoas temem a grande tribulação, pois será um tempo de muitas catástrofes mundiais, de guerras, terremotos, fome etc. Os homens ficam atemorizados por causa do sofrimento que virá. Deus, porém, está preparando a América do Sul para sustentar a mulher universal durante esses três anos e meio. Além de celeiro agrícola, a América do Sul possui muitos recursos hídricos e riquezas minerais.

Embora o Senhor esteja preparando a América do Sul para sustentar a mulher universal, esperamos não estar aqui na terra durante a grande tribulação, já que anelamos fazer parte do filho varão, que será arrebatado até o trono de Deus para reger as nações. Devemos cooperar, portanto, com a formação do filho varão em todos os continentes, pregando o evangelho do reino, para sermos arrebatados juntamente com eles.

O tempo está passando; precisamos desfrutar essa palavra do Senhor, ruminá-Ia e praticá-Ia. O Senhor é cheio de graça e nos supre de maneira tão abundante! Ele vai além do que pedimos ou pensamos. Onde quer que o Senhor tenha colocado você, se na Europa, África ou Américas, você precisa agradecer-Lhe e buscar aperfeiçoamento para governar o mundo que há de vir (2 Co 13:11; Hb 2:5). Lembrem-se de que nós não seremos o povo do reino dos céus; seremos reis juntamente com Cristo. Aleluia!

Nenhum comentário: