29 fevereiro, 2012

Leitura Biblica.

(Mt 3:11) Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo.

(2Co 11:23) são ministros de Cristo? falo como fora de mim, eu ainda mais; em trabalhos muito mais; em prisões muito mais; em açoites sem medida; em perigo de morte muitas vezes;

(2Co 11:24) dos judeus cinco vezes recebi quarenta açoites menos um.

(2Co 11:25) Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;

(2Co 11:26) em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha raça, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre falsos irmãos;

(2Co 11:27) em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejuns muitas vezes, em frio e nudez.

(Gl 6:17) Daqui em diante ninguém me moleste; porque eu trago no meu corpo as marcas de Jesus.

(1Pd 1:7) para que a prova da vossa fé, mais preciosa do que o ouro que perece, embora provado pelo fogo, redunde para louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo;
(1Pd 1:8) a quem, sem o terdes visto, amais; no qual, sem agora o verdes, mas crendo, exultais com gozo inefável e cheio de glória,
(1Pd 1:9) alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.

Nenhum comentário: